terça-feira, 11 de março de 2014

Temas para festa de 15 anos


Festa tradicional
A festa tradicional é aquela tipica festa com a troca do sapato, a troca da boneca, com a valsa. É aquela festa sem tema onde geralmente usa-se as cores favoritas da aniversariante.




Festa a Fantasia

Não preciso nem falar como é esta festa né? Aquela super festa onde todos os convidados vão fantasiados com roupas de contos de fadas, profissões, super heróis e etc. A decoração pode ser mais light investindo  mais em puffs e luzes coloridas.




Baile de mascaras

Esse tipo de festa é quase a mesma coisa da festa tradicional o que muda mesmo é que a debutante e todos na festa usam mascaras. A debutante geralmente usa uma mascara muito luxuosa que combine com o vestido.






Anos 60,70,80

Esse é um baile bem fora do comum. Onde os convidados vão todos vestidos como nos anos 60 tipo Elvis Presley, John Travolta. Invés da valsa muitas vezes a debutante escolhe dançar uma musica antiga como aquela da Olivia Newton com o John Travolta.



Festa Halloween 
Essa festa eu aconselho que façam somente quem faz aniversario em Outubro. Seria muito estranho não é alguém que faz aniversario em janeiro com uma festa de Halloween. Essa festa é muito boa para decorar. Já pensou uma festa de 15 anos com monstros servindo o seu drink? Aranhas e aboboras por todo lado?


Luau

Nem todas as festas ficam legal em um salão ou em certas datas. A festa luau é uma dessas, não fica muito legal fazer um luau em um salão no centro da cidade. Agora se você mora perto da praia ou pode fazer uma festinha na praia esse é o tema ideal para sua festa. você pode servir, água de coco no próprio coco, a decoração com bastante plantas, uma coisa bem natural. Pode-se também usar velas e almofadas para dar um ar despojado.




Festa Circo

Essa festa também é pouco convencional contrata-se malabaristas, mágicos, enfim, tudo que lembre circo,não tem nada haver com festinha de palhaço infantil ok? 




Festa das Arabias

Festa com comida típica (não tudo, ninguém merece algumas comidas de lá! prove todas comidas antes de contratar)  dançarinas com dança do ventre, danças com espadas. Que tal invés da valsa uma bela apresentação de dança do ventre?




Festa Alice no pais das maravilhas

Uma festa toda inspirada no filme de Tim Burton. Chapeleiro louco servindo seus convidados, docinhos com uma plaquinha escrito “Eat Me”. E a debutante de Alice e etc. Fica muito legal se você for loira ou se chamar Alice.



Festa Willy Wonka
Uma festa com os lupa-lupa e muito mais muito chocolate. Se você for ter um príncipe fica legal se ele se vestir de Willy Wonka.  





Festa Saga Crepúsculo

Paras as fãs do casal de vampiros, uma festa totalmente inspirada na saga. Uma festa com um ar romântico e misterioso ao mesmo tempo.




Festa Oriental 

Comidas japonesas, mesas no chão, leques e etc. Se você quiser pode ter também um prato brasileiro, pois sempre tem aquelas pessoas que não gostam de comias japonesas.





Fonte:http://seusquinzeanos.tumblr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário