quarta-feira, 12 de março de 2014

Meus 18 anos...

Cada fase tem uma surpresa e comemorar os 18 anos é fazer história com uma festa inesquecível. Com a personalidade do jovem, a festa pode ser ao ar livre ou em salões com estilo de balada. Bem descontraída com muitos comes e bebes e uma área grande para a pista de dança. 


Para quem gosta de uma festa mais clássica, o tema “Anos 60″ é uma boa pedida. Todos devem ir trajados com figurinos da época, como os vestidos rodados com estampa de bolinhas e jaquetas de couro. É uma roupa fácil de encontrar ou ainda confeccionar, não ficando muito caro para os convidados, o que agrada a todos.
 A decoração deve ser feita com discos de vinil e Posters de artistas desa época, se tiver a oportunidade de alugar carros e/ou motos antigos também proporciona um efeito bem legal.


Uma opção bacana é o aniversário com tema de festa à fantasia. É um tema livre, deixando os convidados e o aniversariante à vontade para se vestirem do que quiserem. A decoração é mais básica, não pesando tanto no bolso,também vale investir em tons coloridos e luzes de led na iluminação. Além de puffs e namoradeiras para que seus convidados que serão na maioria jovens se sintam mais a vontade. 


Como aperitivo pode ser usado uma mesa de frios, que além de dar um ar despojado em sua festa todos irão gostar. Se sua festa for mais chique também pode ser usada a mesa de frios, porém use uma mesa bonita e a use sem toalhas, isso irá dar um ar rústico e luxuoso para sua festa. Além de ser uma opção barata e fácil de se preparar basta ter um pouco de criatividade.

Salgadinhos também são uma ótima pedida,mas é importante variar, procure ter várias opções. Porém tem-se que tomar muito cuidado com quem vai fazer esses salgados, é claro que todos os outros itens também tem que tomar muito cuidado, porém comida é bem perigoso pois o que para ser um dia de festa pode acabar em todos os seus convidados no hospital com algum tipo cogestão. Procure saber como eles serão armazenados e que ingredientes serão usados, tome cuidado redobrado com aqueles que vão maionese e creme de leite pois esses estragam muito fácil.

Fonte:http://www.decoracaoeprojetos.com.br/
http://www.fazendoaniversario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário